Shiva
Adoptada em Maio de 2012.


____________
A Shiva recuperou completamente do seu problema de saude. Agora está disponivel para adopção e é muito docil, no entanto com outras cadelas pode ser ciumenta por causa da comida. Acreditamos que passou muita fome......

 

26/02/2011

Passseio: http://www.youtube.com/watch?v=NkWc1nf3M3w

s

s

19/02/2011

A doce Shiva, para alem das artroses, tem herliquia, uma das febres da carraça, que "não mata, mas moe".

Está já a fazer doxiciclina e cortisona e está a recuperar bem. Veremos se esta menina fica boa e tem uma casinha para si!

s

 s

s 

21/12/2010 

A Shiva foi encontrada num parque de estacionamento, deitada no chão sem se mexer. Quando a chamámos e tocámos nela, apenas abriu os olhos. parecia que não tinha forças para se mexer e estava ali para morrer. A Shiva estava muito magra, fraca e não se conseguia levantar.Alguém jtinha tentado que ela comesse um pouco de pão mas ela não comeu. Quando abrimos uma lata de comida para cão ela mexeu-se e comeu um pouco. O que ela fez depois deixou-nos sem palavras... Veio na nossa direcção, lambeu as mãos à Susana como que a agradecer. Quando abrimos a porta do carro, ela parecia saber muito bem o que era um carro e dirigiu-se a ele. Tentou entrar para a parte de trás mas não tinha forças para tal, então começou a ganir baixinho como que a pedir ajuda para subir para o carro. A viagem até ao veterinário comprovou-nos as nossas suspeitas de que ela já tinha tido experiências com carros e pessoas. Passou o tempo todo a lamber as nossas caras e com o focinho sobre os nossos ombros, parecia que nos conhecia desde sempre... O médico veterinário diagnosticou artroses.

Gostariamos de agradecer à Susana e Nuno por salvar esta menina. Agora está medicada e precisa de uma casinha.

shiva

shiva 

shiva