Karma
Quando a Karma chegou, tinha os olhos enevoados e mal conseguia ver alguma coisa. Pensámos que estaria aficar cega mas felizmente com o devido tratamento a infecção no olho - que descobrimos ser consequência da febre da carraça - melhorou e andou a tomar medicação ora comprimidos ora diversos tipos de gotas ópticas tanto para os olhos como para a febre da carraça. O resultado final foi a cura completa da infecção e agora Karma vê normalmente, está totalmente curada e está pronta para ir para uma casa. Karma é uma cadela meiga, calma e muito afectiva com pessoas.

k

 

k 

 22/02/2011

Esta menina continua a fazer tratamento à inflamação dos olhos. Está muito melhor. Coloca gotas oculares duas vezes ao dia. A Karma tem apenas 5 anos. As análises acusaram febre da carraça - herliquia e já está medicada. O seu problema dos olhos pode ter origem na herliquia. Irá ficar boa! 

12/01/2011

A Karma já foi ao médico e está a fazer medicação para os olhos. Vamos ver se ela recupera deste problema. É uma doce menina, calma e tranquila.

k

8/01/2011

Esta cadelinha a quem demos o nome de Karma foi encontrada perto de Sesimbra, na maça. Não é jovem, mas o seu problema são os olhos. Parece-nos que vê apenas sombras, receamos o pior. Tem uma grande inflamação nos olhos. Amanhã será vista por um médico veterinário. Pobre menina.

karma

karma