Babe

Infelizmente faleceu no início de 2012.

10/05/2011

 Ja temos verba necesaria, obrigados a todos! Pronto vamos marcar a cirurgia. 

07/04/2011

Este lindo cocker spaniel foi encontrado no final dia 25 de Fevereiro a andar sozinho nas imediações do nosso abrigo. Fora, obviamente, abandonado lá.
Tinha um tumor nos lábios, algo que cresceu durante muitos meses, que era enorme e cheirava terrivelmente mal, mas também o seu pêlo estava num estado lastimável e, por isso, no dia seguinte foi tosquiado e seguido de uma ida ao veterinário para que o tumor fosse removido. A operação foi um sucesso e recuperou rapidamente!
O Babe tinha também uma pequena otite que foi tratada com duas semanas de gotas nos ouvidos.
Mas o Babe parece não ter sorte e os seus problemas de saúde não se ficaram por aqui! Tem cataratas nos dois olhos que estão a progredir e portanto, no futuro o Babe ficará cego! Podemos impedir isto se operarmos, mas a operação custa 550 EUR por cada olho!
O ideal seria operar os dois olhos para que o Babe pudesse ter uma vida normal, mas é dinheiro que não temos… a nossa meta é conseguirmos angariar dinheiro suficiente para operar pelo menos um olho, para que o Babe possa ter qualidade de vida. Por isso apelamos a que nos ajudem doando nem que seja uma pequena contribuição para o NIB 0035 0771 00016360530 29 com a referência “Babe”.

O Babe é um cão adorável! Adora pessoas e anda sempre a pedir mimos e festas enquanto abana a cauda. É também bastante sociável com outros cães – machos e fêmeas. Tem cerca de 7 anos e está a passar por uma fase má da sua vida, mas poderá viver ainda muitos anos! Dê-lhe uma chance de ter uma vida com qualidade. Ajude-nos a ajudá-lo.

Video: http://www.youtube.com/watch?v=EJcrL7fHYa0


28/03/2011

À espera dum lar....

b

b 

6/03/2011

Veja as fotos no dia que chegou e agora! E o video. Nem parece o mesmo. Merece uma nova oportunidade. Cremos que nunca foi acarinhado, talvez em cachorrinho...

b

26/02/2011

No domingo foi logo tosquiado e tomou banho e nesse mesmo dia foi internado e já removeu a massa que tinha no lábio. É um cocker muito doce e gordinho. Pensamos que esteve sempre preso, daí a obesidade. Também tem otites e está a fazer o tratamento com conofite.

b

b

b

 

25/02/2011

O Babe foi encontrado à noite na estrada, a vaguear, pois o pobre animal vê mal. A malformação que tinha no lábio tinha um cheiro tão intenso e insuportável que era impossível estar junto dele, em parte devido à falta de higiene.

b

b

b