Délio

15/04/2011  

http://youtu.be/JsWw1iCJnn8

d

d

d

d

 

d 

08/09/2010

Vejam o milagre do Délio! Como ele ficou lindo ;-) 
O Délio, devido aos maus tratos e ingestão diária de calmantes administrados pelo ex-dono, criou algumas problemas de imunidade que o tornaram alérgico. Após um tratamento prolongado, eis como está lindo e nem parece o mesmo.
Vamos socializá-lo por forma a ganhar mais confiança nos humanos, em particular nos homens e procurar um lar onde seja MUITO FELIZ!

delio
              
delio
             
delio
             
delio



13/04/2010

O Délio continua a fazer tratamento e pouco melhorou... O seu estado débil não agiliza a cura e o seu ex dono é responsável pelo seu estado. Assustado e tímido, faz-nos pensar a quem damos os animais que protegemos. Era um cachorro saudável e meigo e o seu ex dono faz-lhe isto. Para quê adoptar? É um capricho? Sem dúvida que o homem é uma espécie rara....
.
Testado para Herliquia, Babesia, Riketsia, Leshmania e Dirofilária, tudo NEGATIVO.
       
A sua história: 


O Délio adoptado à Bianca com poucos meses (em 09/2009) e num ano de idade (em 10/01/2020) foi entregue no canil municipal de Lisboa para ABATE!!!

"No sábado passado o dono ligou-me para o devolver, ao que pedi-lhe para aguardar pois a Bianca não tinha espaço, respondendo-me que aguardava. O animal nunca mordeu ninguem, no entanto o senhor alega que o animal rói."
O Délio regressou à Bianca, como é lógico, pois o canil municipal entrou em contacto connosco ao verificar que o animal tem um chip e está em nome da Bianca, no SIRA. Não sabemos onde o pôr, mas nem que vá para casa de um colaborador... Para além disso, entraremos em contacto com o nosso advogado para processar esta pessoa.

Em breve divulgaremos o nome desta besta para a lista dos maus adoptantes.

Aqui fica o video dele a provar que é um amor de cão!

02/2010

d 

01/2010
   
delio
  
delio



Délio em bébé!

Délio

Délio