Em Memória de... Balu

 

O Balu morreu em Maio 2010 depois de ter passado 2 anos connosco.

A sua historia no blog: http://biancaassociacao.blogspot.com/2008/04/quem-pode-ajudar-o-vasco.html

b

b

b

O Baluzinho está recuperado, dentro do possivel...é muito velhote e não pode ser submetido a outra anestesia. Por isso cá anda, mais otite menos otite, tem uma vida calmissima.

 

22/06/2009

O velhote Balu está de novo com problemas nos ouvidos. Está em observaçoes na Clinica. Um dos ouvidos fechou mas com a sua idade não convem submeté-lo a outra cirurgia. Ela ja deve ter uns 16 ano.

17/05/2009

balu

 


07/04/2009

O Balu já regressou ao abrigo, o AVC deixou-lhe a cabecinha um pouco de lado, mas faz a sua vida normal. Precisa de uma vida tranquila e de muito amor.


23/03/2009

O Balu teve um AVC. Agora quase recuperado, mas não deixa de ser um doce velhote que merecia uma casinha confortavel para o fim dos seus dias. É tranquilo e super meigo com machos e fêmeas.


15/02/2009

O Balu é um doce "velhote". Tinha otites crónicas e nunca conseguiamos curá-las. Os seus ouvidos estavam sempre uma lástima.... Teve de ser operado para ter qualidade de vida. Ainda se encontra no veterinário, pois a recuperação é demoarda dado o perigo de apanhar infecções. Ninguem o quer adoptar, é velinho, no entanto, um anjinho. Por isso, pelo menos pedimos padrinhos/madrinhas para este menino. Ele é um doce, olhem os seus olhinhos...

balu

.

balu

.

balu

Mais no: http://biancaassociacao.blogspot.com/2008/04/quem-pode-ajudar-o-vasco.html