Em Memória de... Mateus

A sua história:
O Mateus foi abandonado nas instalações da Bianca na madrugada de 4ª feira, dia 20 de Agosto.
Reparámos que tinha o pénis de fora. Levámo-lo ao veterinário. Para espanto de todos não era apenas e simplesmente o pénis de fora. Alguma BESTA abriu-lhe um buraco a seguir aos testiíulos e fez sair o pénis por aí, por isso não podia recolher. Estava seco! Ao ser reconstituída a zona para mais espanto ainda, o orifício por onde o pénis deveria sair estava cozido!!!!!!!
Ou andaram a brincar com o pobre animal ou é algum louco, mas é certamente alguém que não deveria andar neste mundo dos vivos!!! Quem faz isto a um animal também faz a um humano em situação de fragilidade ou indefeso. Inexplicável, Insólito e Aberrante.
O pobre do Mateus tinha também leishmaniose.

apadrinhamento

apadrinhamento

apadrinhamento

12/10/2008 

Mateus, após a cirurgia de recosntituição dos orgaos sexuais recuperou bastante bem. Ao ser-lhe diagnosticado leshmaniose e febre da carraça, começou o tratamento logo que o vet disse que o poderia fazer.
O seu figado e rins estavam estabilizados, dentro dos valores aceitaveis. No entanto com o inicio do tratamento o figado e o rins começaram a funcionar mal, interrompeu-se o tratamento. No entanto os valores dos rins e do figado não paravam de subir . Tentou-se tudo para retroceder este quadro mas o seu estado clinico não melhorou, antes pelo contrário.

Hoje pelas 12h27m minutos partiu ..... Deixou os nossos corações destroçados e uma grande impotência por não podermos dar-lhe uma vida longa e feliz.....Foi com muito amor e dedicação que tudo fizemos, com o apoio de muitos de vós , para o salvar. O destino não quis. Nunca o vamos esquecer. Ele sabe que foi muito amado.....

Mateus

mateus