Em Memória de... Blynd

 

 

b

b

b

Mais fillmes:

http://www.youtube.com/watch?v=CbTg-pfsSfE  

http://www.youtube.com/watch?v=DUUmWh0-S-8  

http://www.youtube.com/watch?v=k_S-OWPbzx8 

22/11/2010

A Blynd foi esterilizada. 

16/11/2010

b

b

25/10/2010

A Blynd teve de ser submetida a uma cirurgua para remoção dos olhos, dado o seu estado ter-se agravado. Agora era fundamental encontrar-lhe uma família de adopção ou de acolhimento. Ela é muito meiga, mas anda perdida no nosso abrigo... Imaginem um animal cego e desnorteado no meio de centenas de outros cães, torna-se quase impossível para ela ter algum descanso e sossego no abrigo.
Neste momento seria também muito importante para ela, começar a ser passeada de trela para aprender a ser guiada pelo seu futuro dono e começar a perceber que pode andar na rua e estar devidamente acompanhada. Para isso seria fundamental, estar numa família de acolhimento ou - idealmente - na sua família.
Blynd é muito pequena e não ocupa espaço, só pede carinho...

.

Filme: http://www.youtube.com/AssociacaoBianca#p/u/5/x92jUKx1u-I

.

b

blynd

blynd
       
blynd


20/09/2010

Esta cadelinha foi encontrada na estrada e foi para o canil municipal que a entregou à Bianca. Ela é completamente cega. E está em sofrimento dentro de um canil... Não vê o que se passa, os barulhos são muitos e está desorientada.

Um animal cego pode fazer a sua vida normal, como qualquer outro cão. Apela-se a uma FAT ou uma adopção especial. Ela é uma doce e merece uma outra oportunidade.

blynd

blynd       

blynd