Em Memória de... Scooby

 

s

s

s

 

1/03/2010

s

s

s

s

 

16/11/2009

O resultado dos testes do Scooby acusaram herliquia e riketsia e foram negativos à leshmanie. O que significa que dentro de 40 dias estará curado. A febre da carraça afecta muitos animais em Portugal quando não protegidos contra estes parasitas.

Portanto este menino (e a Sandy tambem) tinham fome, muita fome, maus tratos e febre da carraça.

sS

s

s

 

2/11/2009 

Este casal de cruzados de sharpei estavam abandonados na Maçã, em Sesimbra. O estado do macho é deplorável... não há palavras para descrever a revolta que sentimos ao olhar para ele... A dor deste animal não apenas física mas também é psicológica, este animal está notoriamente deprimido.
Foram feitas análises e pensámos que teria leshmaniose, tudo apontava para isso, mas foi uma agradável surpresa quando recebemos os resultados e verificámos ser NEGATIVO.

Estamos todos radiantes, pois ambos irão encontrar uma família às direitas, que lhes ofereça uma casa cheia de amor e conforto.

Ele é o Scooby e ela a Sandy. Vamos recuperá-los e de seguida esperamos por uma família  que os queira já esterilizados e vacinados. Estes meninos precisam de muito carinho e amor. Vamos ajudá-los.    

(A Sandy jà recuperou, foi esterilizada e està para adopção)

sharpei
  
sharpei
   
sharpei