Em Memória de... Bianca

A Bianca é uma yorkshire que estava toda a vida amarrada a uma corrente... Tinha uma hérnia enorme, muito provavelmente resultado de vários partos. Entrou na Associação em Agosto 2009 com a hernia e uma tosse horrivel derivado ao sopro grau 5 no coração. Foi medicada. Em Septembro 2009 a hernia foi operada, uma cirurgia de alto risco mas correu bem e a cadela foi também esterilizada. Em Maio 2011 morreu do cancro do pâncreas. 

Ficamos muito tristes mas sabemos que lhe oferecimos quase 2 anos da vida feliz. 


b

b

10/11/2009

b

b

b

b

b

b

21/09/2009

A Bianca deu entrada no vet ontem, dia 20 de Setembro e foi operada à hernia gigante.
Mesmo sendo uma cirurgia de alto risco correu bem, foi também esterilizada.
.
b
  
bianca

 

08/09/2009

A menina já tem o coração estavel. Já pode ser operada mas para já vai continuar o tratamento para melhorar ainda mais porque sempre há o risco de ela não aguentar a cirugia.

Pedimos donativos para cirurgia! Ajudam a cadelinha! 

28/08/2009

A Bianca tem um sopro no coração grau 5 que e está com uma tosse horrivel derivado ao sopro. Estamos agora a medica-la para a tosse (Vetmedim) se daqui a 15 dias tiver melhor partimos para a operação á hernia.

26/08/2009 

A Bianca, como se pode ver, é uma yorkshire e estava amarrada a uma corrente... Tem uma hérnia enorme, muito provavelmente resultado de vários partos. Será vista hoje por um vet e avaliado o seu estado, possível operação e idade. E se tiver condições será operada de imediato.
Aguarda-se apoios para as suas despesas.

A menina parece ter 8 anos.
 

bianca

bianca

bianca

bianca

bianca

a

 

bianca

b