Em Memória de... Gigante Patudo

O Patudo morreu em Fevreiro 2010.....

 

1/12/2009

http://www.youtube.com/watch?v=NEwLOhYkXAM&feature=channel

p

p

.

p

O "nosso" Patudo  apesar de muito velhote parece-nos feliz. Tem abrigo, comida, tratamento e carinho. Passa muito tempo a descansar no seu tapete e adora receber mimos. Tem uma velhice descansada.

 

10/08/2009 

Este cão vivia em plena na rotunda de Santana há mês e meio. No domingo à tarde a Bianca, com a ajuda de um jovem que vive ali perto, conseguiu capturá-lo, não sem primeiro termos diversas dificuldades, não só pelo facto de capturá-lo na rotunda ser altamente perigoso para o trânsito e para ele, como também tivemos de desviá-lo para outro local, o que não foi nada fácil, como foi também difícil encontrá-lo no momento em que nos encontravamos lá.
Mas no final tudo correu bem. O animal, a quem demos o nome amistoso de "Gigante Patudo" porque é muito grande, estava apenas assustado, é extremamente meigo e já está na Bianca. É muito velhote, irá fazer parte do nosso "lar de 3ª idade". Precisa de madrinhas/padrinhos, pois terá de tomar arthrieide ou outro condroprotector para sempre. Tem neste momento um tornozelo inchado que lhe dá dores e dificulta o andar.

patudo

patudo

patudo

patudo

patudo

patudo

patudo

patudo

patudo

patudo

patudo

patudo