Pipoca

 

Pipoca, adotada:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pipoca, antes de ser adotada:

09.02.2009:

A Pipoca já saiu da clinica. As suas patinhas foram salvas. Agora está numa jaula, pois tem parafusos externos e precisa de se manter quita ao máximo. Será que alguém que adoptar esta linda gatinha, quando ela estiver completamente boa? Não temos gatil e ela irá permanecer nesta jaula depois de curada.

 

11.01.2009:

A Pipoca foi operada à pata traseira e correu bem. Apesar do aspecto do seu estado, parece que será recuperável. Dentro de pouco tempo será operada à pata dianteira, a que inspira menos confiança. Esperemos salvar esta menina que poderá ficar com a patita menos "bonita" mas a andar e a fazer a sua vida normalmente.

 

04.01.2009:

A Pipoca foi encontrada na rua no dia 4 de Janeiro. É muito meiga, não é gata de rua. Tinha dona com certeza. Mesmo com fracturas expostas em duas patas e um pata com os ossos em pedaços, deixa fazer tudo, muito doce. O estado das fracturas é avançado, provavelmente terá de ser amputada a pata dianteira. O ano não está a começar bem para a Bianca... mais um caso urgente. Pode apadrinhar a Pipoca e ajudar no seu tratamento.