Cancun
Filme:

http://www.youtube.com/watch?v=RBpt_CNBWmI

c

c

c

c

c

c 

 

6/03/2011

c

O Cancun já retirou a tala que tinha no dedo. Na verdade tem um pequeno problema na articulação que o obriga a colocar a pata de forma diferente. A correcção seria complicada e nada garantia que ficasse a 100%. Este pequeno senão não é motivo para ele não ter uma casinha, afinal faz tudo normalmente! Nada o impede de andar, saltar, correr. É mesmo uma questão estética.
 

12/02/2011

c 

18/01/2011

Videos:

http://www.youtube.com/watch?v=hMpm7Balwn0

http://www.youtube.com/watch?v=mnTESpAV4so 


c

5/01/2011 

O Cancun foi encontrado na Quinta do Conde por uma senhora que nos contactou a solicitar ajuda para ele. Foi levado para o médico veterinário onde ficou uns dias. Foi diagnosticado apenas um dedo partido e agora tem uma tala. O Cancun não é novo, tem uns aninhos com ele mas é um animal de uma doçura extrema.

A sua chegada ao abrigo no sábado, depois de ter alta, foi uma festa para os juniores, todos quiseram ir ver o Cancun e ele com uma paciência incrível deixou que o cheirassem até se cansarem. Parecia ter chegado o pai Natal ;-) esperemos que apareça o dono do Cancun ou se não tiver dono, que alguém queira dar uma nova casinha a este "senhor cão".

cancun

cancun

cancun 
   
cancun
      
cancun